Quinta, 09 Dezembro 2021
Ary Santana

Ary Santana

Gerenciado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), o Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul, inaugurou nesta sexta-feira, 18/6

Vinte e oito pontos de vacinação, montados pela Prefeitura de Manaus, estarão abertos neste sábado, 19/6, para receber o público de 36 a 59 anos, em mais um dia de intensificação da campanha municipal de imunização contra a Covid-19.

O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), vai disponibilizar nesta segunda-feira (14/06).

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar duas alças de acessos para veículos em dois viadutos da cidade.

No Projeto de Lei nº 294/2021, o deputado estadual Saullo Vianna (PTB) defende que obras públicas estaduais no Amazonas tenham na placa de inauguração o nome do deputado que destinou emenda parlamentar para custear em parte ou totalmente a construção ou reforma do prédio público.

Durante o mutirão de vacina, que iniciou no último sábado (12) e foi até domingo (13), o governador do Amazonas, Wilson Lima, foi um dos últimos a tomar a imunizante contra Covid-19 em Manaus.

O Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai gastar R$ 1,025 milhão com balões infláveis de três metros usados em campanhas.

Após fortes chuvas, um carro foi engolido por um buraco em um estacionamento de um complexo habitacional em Mumbai, na Índia, no último domingo (13)

As informações foram divulgadas pelo prefeito de Manaus, David Almeida durante coletiva de imprensa

Vários registros foram compartilhados nas redes sociais pela população que ficou ‘ilhada’ ou teve prejuízos

Uma forte chuva, que caiu em Manaus nesta segunda-feira(14) alagou vários pontos da capital. A área central foi a mais afetada pela inundação.

A chuva começou a cair no início da tarde e não deu trégua, principalmente no Centro da capital, onde a enchente já castiga pela subida do Rio Negro. Vários registros foram compartilhados nas redes sociais pela população que ficou ‘ilhada’ ou teve prejuízos.

Na Avenida Getúlio Vargas as pessoas tiveram que subir nos bancos dos pontos de ônibus. Na Rua Saldanha Marinho com Lobo Dalmada, a água tomou conta da rua e também dos carros. A Avenida Floriano Peixoto precisou ser interditada por conta do volume de água que tomou conta da área.

Outros pontos da cidade também foram afetados pela chuva.

 

Fonte: D24am

Página 1 de 21